sexta-feira, 30 de Outubro de 2015 09:24h Atualizado em 30 de Outubro de 2015 às 09:27h. Thais Fernandes

Dia dos comerciários é comemorado com a 30º Fest Chopp

A festa será regrada com muito chopp e churrasco, ao som da banda Calistones, com sorteio de prêmios aos presentes

A 30º Fest Chopp ocorrerá no próximo domingo (1), e é realizada todo ano pelo Sindicato dos Empregados no Comércio Varejista e Atacadista de Divinópolis e Região Centro-Oeste (Sindcomerciários) para comemoração do dia do comerciário (30/10).
O evento terá inicio às 9h e irá acabar às 13h, será realizado no salão nobre do Celac (Centro de Educação, Lazer e Cultura), que se localiza na rodovia MG 430 – km 1, no trevo do Karrão.
Com todos os ingressos já entregues, a festa tem previsão de ter a presença de 3.500 comerciários, que poderão levar a família se forem casados. O gerente financeiro do sindicato, Hilton Lopes, informou que, para maior segurança, um ônibus será disponibilizado para os comerciários que quiserem beber. “Nós deixamos o recado para aqueles que quiserem beber, vá de ônibus. O ônibus é de uma viação de Divinópolis e irá sair da Praça da Catedral às 8h, com o preço simbólico de R$3,50 cada passagem. Então, o comerciário que quiser ir com tranquilidade, com paz e com a família, vá de ônibus, para poder aproveitar o chopp, que vai estar gelado”, concluiu.
Segundo o Diretor Comunitário, Antônio Tavares, a festa não é cobrada nenhuma taxa dos comerciários e será farta, como todo ano. “Esse ano, contaremos com 80 garçons, 70 pessoas no apoio, 10 brigadistas, 20 churrasqueiros e toda a diretoria, com espaço de recreação para as crianças. Teremos shows com a banda Calistone e com a dupla Cristiano e Rafael, sortearemos para os comerciários que estiverem presentes 3 TVs de 32 polegadas smart e 3 notebooks, além de distribuir 3.500 litros de chopp, 2.400 litros de refrigerante, 1.200 kg de carne e 220 kg de pão de queijo. Vai ser uma festa grande, como é todo ano, uma festa organizada, que nunca teve problema ou confusão” contou.
O sindicato possui base territorial nos municípios de Abaeté, Araújos, Biquinhas, Bom Despacho, Cedro do Abaeté, Claúdio, Córrego Dantas, Divinópolis, Dores do Indaiá, Estrela do Indaiá, Itaúna, Japaraíba, Lagoa da Prata, Leandro Ferreira, Luz, Maravilhas, Martinhos Campos, Moema, Morada Nova de Minas, Nova Serrana, Paineiras, Papagaio, Perdigão, Pitangui, Pompeú, Quartel Geral, Santo Antônio do Monte e Serra da Saudade, onde todos os comerciários foram convidados a participar.

 

Créditos: Thais Fernandes

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.