terça-feira, 2 de Outubro de 2012 13:42h Luciano Eurides

Dinos Imóveis se recupera no soçaite do CSM

A rodada completa da segunda Copa Print Júnior de futebol soçaite, realizada no Clube dos Servidores Municipais teve seis jogos em três categorias: adulto, veterano e máster. Foram 27 gols, sendo sete no adulto, 11 no veterano e seis no máster. Destaque para Dinos Imóveis que venceu o Auto Peças Niterói de virada e se recuperou.

 


A equipe do Dinos contou com a presença do goleiro Bubu e ainda quatro atletas na reserva, mesmo assim saiu perdendo, Diego abriu o placar. No inicio do segundo tempo Gustavo empatou o jogo. A presença do goleiro foi bem vinda, Bubu fez boas defesas e aos 26 do segundo tempo, Gustavo marcou o gol da virada e garantiu os dois pontos para a Dinos Imóveis.

 

O artilheiro Gustavo falou que com a equipe completa o time apresentou o futebol necessário para ser competitivo. “Muda tudo começa a ficar diferente agora, precisávamos muito da vitória e vieram todos. A equipe começou muito nervosa, no intervalo conversamos, colocamos a cabeça no lugar e com tranquilidade conseguimos a vitória, temos de entrar focado para obtermos bons resultados”, disse o autor dos gols da Dinos Imóveis.

 

Alisson Teia da Autopeças Niterói avaliou como um jogo atípico. “O time não acertava o passe, achávamos que seria como no estreia e triamos ganhar de qualquer jeito. No segundo tempo o adversário foi muito melhor que a gente, temos de reconhecer. O ataque do nosso time não estava em um dia inspirado, o goleiro deles pegou muito e não foi nosso dia, é ter tranquilidade, pois temos uma equipe muito bem montada e se Deus quiser vamos buscar o título”, declarou.

 

As equipes folgam no próximo final de semana, a Dinos Imóveis irá encarar o Restaurante Fontes dia 13 de outubro, sábado, ás 15h30min. Já a Auto Peças Niterói somente volta a campo dia 21 de outubro, domingo, ás 11h15min.
Ainda pela categoria adulto, no sábado a Auto Fiat venceu por 3x2 a Ricardo Confecções.

 

A próxima rodada conta com apenas uma partida no sábado, Restaurante Fontes e Auto Fiat se enfrentam as 14h30min.

 

Veteranos

 

A Elétrica Lara venceu por 2x1 a Lugo Esportes e a Loja da Madrinha goleou por 7x1 a Pedalar. Na próxima rodada a Lugo Esportes encara a Pedra Bruta, sábado dia 6, ás 15h45min.

 

Máster

 

Farmácia Divinópolis venceu por 5x2 a Negão Alinhamentos  e a Tropol/Copiadora Clara perdeu para a Precred por 2x0. Na próxima rodada a Topodel irá enfrentar a  Tropol/Copiadora Clara, sábado dia 6, ás 16h45min.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.