terça-feira, 8 de Setembro de 2015 11:58h

Diretoria Comunitária convoca para eleição do Conselho da Juventude

A diretoria de Relações Institucionais e Comunitária da Prefeitura de Divinópolis convida representantes da sociedade civil, entidades, órgãos, igrejas e sindicatos para participar da escolha dos novos representantes para compor o Conselho Municipal de Juventude. A eleição será em 11 de setembro às 16h na Casa dos Conselhos.

Para cada entidade eleita, haverá um membro efetivo e um suplente. A entidade da sociedade civil que for participar do processo da eleição, deverá obrigatoriamente apresentar um ofício no dia da eleição contendo: nome completo do titular e suplente com telefone de contato e email. O referido ofício deverá ser assinado pelo representante legal. Lembramos que a vaga do eleito como titular ou suplente pertence à entidade.

A eleição terá início no horário combinado acima em primeira chamada. Não havendo no mínimo nove entidades, haverá a segunda chamada em 30 minutos, iniciando com os presentes. No caso de não comparecimento dos nove representantes da sociedade civil serão declarados eleitos os presentes. Qualquer entidade que desenvolva alguma atividade com a juventude tem direito de participar do processo de eleição.

A eleição para os membros deste conselho está prevista na Lei Complementar nº 124 de 14 de dezembro/2006, que dá nova redação ao art. 3º da Lei Complementar nº 068 de 1º de Novembro/2000, que cria o Conselho Municipal da Juventude- CMJ, do Município de Divinópolis.

A Casa dos Conselhos fica localizada na rua Getúlio Vargas,nº 268 - Centro. Mais informações com Hélio ou Valéria pelos telefones 3221-9922 / 3221-1860.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.