sexta-feira, 23 de Setembro de 2011 14:21h Atualizado em 24 de Setembro de 2011 às 07:44h. Liziane Ricardo

Divina Light terá maior cobertura de mídia em tempo real

A combinação de sertanejo e axé está de volta a Divinópolis

Os divinopolitanos já estão a todo vapor para curtir Divina Ligth hoje à noite. O evento programado para ser o aquecimento da Divina Folia, se tornou tradição e tem superado as expectativas da organização. A festa contará ainda com a maior cobertura de dois parceiros da comunicação em Divinópolis, a Gazeta do Oeste e o Sistema Mayrink de Comunicação.


Nesta empreitada foi organizado um camarote especial para os dois veículos receberem convidados e equipe, e sobre esta proposta, as fotos tiradas dentro dos camarotes da Divina Ligth estarão disponíveis em tempo real no site G37 além da transmissão Ao Vivo pelas rádios 94FM e Nova FM, além da transmissão do evento no canal TV Candidés.


A idéia desta parceria é proporcionar aos divinopolitanos a maior cobertura dos shows programados para a micareta de hoje, que promete contagiar até mesmo os telespectadores que não estiverem na festa. O camarote Gazeta do Oeste e MPA contará com um estúdio de transmissões e também foi adequado com Scott Bar para melhor atender os convidados.

 

 

A FESTA

 

A chamada micareta fora de época se transformou numa mistura de axé com outros ritmos musicais e que acabou dando certo. Em Divinópolis, o empresário Luiz Cláudio Martins mais conhecido como Bezerro, apostou na mistura e agradou tanto que o empresário irá repetir a dose de 2010 também neste ano. A dupla Jorge e Mateus com sua turnê Elétrico em cima do Trio fez tanto sucesso na última edição do evento, que Bezerro recontratou a dupla este ano, e o axé de Tomate foi tão contagiante entre os divinopolitanos que também terá ‘bis’.


A novidade para 2011 foi a promoção do Super Passaporte criado com o intuito de facilitar a vida do público que quer curtir todos os eventos da empresa Bezerro.com de uma maneira mais prática, rápida e cômoda, sendo possível dividir o ingresso de várias vezes durante todo o ano.

 

 

ESTRUTURA


A organização do evento preparou uma mega-estrutura para atender as 30 mil pessoas que devem passar pelo Parque da Divinaexpô em Divinópolis. Para atender os foliões o parque foi totalmente estruturado, com entrada e saída de emergência, bilheteria, área de credenciamento e dois trios elétricos. O público tem entre as opções de ingresso, o Espaço Park, área Vip, quatro camarotes sendo Divina Light, Divina Folia, Lounge e Kuringa.  Dentre as mordomias oferecidas nos camarotes estão: salão de beleza, posto de apoio Polícia Militar, ponto de informação, praça de alimentação, sala de imprensa, posto médico e ambulatório.


No ano passado a Divina Light foi considerada a melhor festa do ano pela opinião pública. E com certeza este ano não será diferente. Jorge e Mateus Elétrico mais Tomate em apenas um dia é igual muito agito, alegria e diversão.

 

 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.