quarta-feira, 7 de Outubro de 2015 10:45h Atualizado em 7 de Outubro de 2015 às 10:46h. Rafael Camargos

Divina Panela apresenta novidades em decoração para o Natal de 2015

Preparando o lançamento da nova coleção de Natal, a loja Divina Panela vem com muitas novidades para seus clientes no Natal de 2015

Para o Natal deste ano, a loja vem com uma concepção diferente aos anos anteriores, buscando sempre um diferencial para atrair seus clientes.
A proposta é que todos os clientes da loja possam ganhar comprando seus produtos, e não premiar somente alguns dos clientes da loja, que é referência na cidade.
Para a gerente de vendas, Daniela Malta, o trabalho que a loja faz é um trabalho de encantamento. “Nosso trabalho é esse, o encantamento cem por cento, é o tempo inteiro surpreender o cliente, com o que a gente tem em qualidade de produtos, com a nossa equipe, que é uma equipe que dá um show no atendimento e a gente procura acolher o cliente dentro da loja”.
Dentre as novidades da loja, este ano o estabelecimento traz uma imensa linha de bolas de natal, alem de bonecos de neve e produtos com notas musicais, além do diferencial, Mamães Noel no estilho Cozinheira e Papai Noel Estilo Cozinheiro, trazendo sempre uma identidade para seus produtos. “Nós tentamos trazer uma identidade para nossos produtos, associando a aqueles clientes que temos certeza que prestigiam a Divina Panela.”
Participando de Feiras e trabalhando na nova linha de produtos desde janeiro, a loja vem buscando com seus fornecedores e importadores, produtos que realmente tenham um diferencial e chamem a atenção do público. “Para você ter uma ideia, a gente vem trabalhando nesta coleção de Natal desde fevereiro de 2015, quando aconteceu a primeira feira que participamos com algumas importadoras, então trabalhamos desde fevereiro com a captação de fornecedores e importadores para trazer realmente o diferente, para todo lado, você vê bolas de natal, mas na Divina Panela você vai ver bolas encantadoras.”

 

 

Mercado

Para a Gerente de Vendas, a estimativa de vendas para o final do ano está dentro do esperado, ela afirma que não será tão grande como os anos anteriores, mas acredita na estabilidade do mercado.
“Acredito que vamos manter uma estabilidade dentro do faturamento, que é o que todo vendedor e gerente de vendas espera o ano inteiro, para se ter um bom resultado do trabalho e sentir no bolso mesmo, ter maiores comissões e fazer um volume de vendas interessante, mas com o pé no chão.”

Atualmente, a Divina Panela se preocupa em ter produtos que atendam bem ao público de todas as idades, buscando facilitar o dia-a-dia das pessoas e deixar os momentos em casa mais bonitos.

 

Créditos: Rafael Camargos

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.