sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2016 11:33h Atualizado em 26 de Fevereiro de 2016 às 11:40h.

Divinópolis recebe 3º Encontro do Fotógrafo Profissional

Evento acontece no dia 08 de março; programação conta com palestras, workshops e uma minifeira

No dia 08 de março, a cidade de Divinópolis será palco da terceira edição do Encontro do Fotógrafo Profissional, o maior encontro do segmento já organizado na região Centro Oeste de Minas Gerais. O evento, apresentado pela Encadernação Luiz Fotógrafo, tem o intuito de promover a reunião dos profissionais da fotografia, fomentar discussões sobre a atuação na área e apresentar as principais novidades do mercado, especialmente no segmento de encadernação fotográfica. Isso tudo, é claro, em um ambiente informal e acolhedor, como é típico da cultura mineira.

Entre as 09 e 18 horas, os fotógrafos vão acompanhar palestras de fotógrafos consagrados e premiados, como: Daniel Henrique, Gisele Fap, Fábio Ferreira, Assad e Sirlei Carim. A agenda do evento ainda conta com workshops sobre a fotografia newborn, de recém-nascidos, ministrado no dia 07 de março pela fotógrafa Gisele Fap, referência nacional do tema. Ocorrerá também um workshop sobre fotografia de casamento no dia 09 de março, com o fotógrafo Daniel Henrique, premiado por diversas associações nacionais e internacionais. Além disso, em uma minifeira montada no espaço, as empresas parceiras do evento, como Kodak, Luiz Fotógrafo, Editora Europa, Black Hold, Cida Reis e Painel irão apresentar produtos e serviços voltados para o público profissional em seus estandes.

O Encontro do Fotógrafo Profissional acontece no Buffet Paulinelli, situado na rua Resplendor nº 87, bairro Bom Pastor. As vagas, tanto para o encontro quanto para os workshops, são limitadas. Informações sobre credenciamento podem ser obtidas por meio do telefone (37) 3214-1802

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.