quinta-feira, 10 de Novembro de 2011 13:01h

Divinópolis recebe a 8ª edição do Natal Solidário

Nesse ano os organizadores pretendem presentear mais de oito mil crianças

Com a chegada de mais um final de ano divinopolitanos se mobilizam para levar alegria à centenas de crianças da região. Pelo 8º ano consecutivo, é realizada a campanha Natal Solidário da Print Junior e amigos. A intenção é visitar as crianças das áreas carentes do município e oferecer um natal melhor e mais alegre. Neste ano os organizadores irão confeccionar sacolinhas de surpresas contendo balas, pirulitos, chicletes, pipocas e um lanche, para que isso seja possível, os voluntários que realizam o trabalho de confecção e distribuição dos presentes convidam a todos para apoiar essa iniciativa.


A meta é de que nessa 8ª edição, cerca de 8.000 crianças sejam presenteadas e para atingir esse objetivo os organizadores precisam arrecadar brinquedos, doces pães, refrigerantes e uma infinidade de coisas.

 

 

EVENTOS


Com o intuito de arrecadar maior número de doações possíveis, serão realizados alguns eventos. No dia 15 de novembro será realizado o lançamento Natal Solidário Print Junior e Amigos durante a Festa do 4º Período de Administração do Pitágoras no Hangar Music bar. Antes do lançamento oficial, no dia 12 de novembro será realizada a Festa Solidária no Hangar Music Bar com as bandas tocando sem nenhum cachê para ajudar na campanha que completa a 8ª edição. No dia três de dezembro uma nova festa será realizada com a doação de um brinquedo na entrada do evento.
E no dia oito de dezembro será realizado o Dia D das arrecadações. Será montado um palco e artistas da região irão se apresentar em local a ser divulgado. Nesse dia a previsão é de arrecadar o maior número de brinquedos e durante todo o dia com a realização de uma programação especial da TV Candidés, juntamente com a fundação Jaime Martins e todo o sistema MPA de comunicação e a Gazeta do Oeste.

 

DISTRIBUIÇÃO


Os kits para presentear as crianças serão confeccionados entre os dias 12 e 16 de dezembro, e a distribuição será realizada entre os dias 17 e 21. Todos os interessados em doar ou ajudar na confecção dos presentes podem entrar em contato pelos telefones (37) 32214876 ou (37) 9123-2010 e falar com o Eduardo da Print Junior. Toda mão de obra é bem vinda para ajudar.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.