sábado, 15 de Agosto de 2015 05:06h Atualizado em 15 de Agosto de 2015 às 05:14h. Mariana Gonçalves

Divinópolis recebe etapa brasileira do campeonato ‘Fúria Sobre Rodas’

Amanhã, o Parque de Exposições de Divinópolis irá sediar uma competição 'eletrizante'

A edição 2015 do ‘Fúria Sobre Rodas’ promete agradar, principalmente, os apaixonados por carros tunados – que são aqueles automóveis com peças e acessórios que, mesmo não sendo necessários, dão charme e personalidade ao possante. Além disso, o público irá ao delírio com os paredões de som automotivo exibidos no evento. Os ingressos estão sendo comercializados na Sorveteria Slep, Divinópolis Calçados, Paranauto Instinto Modas, Auto Lu, Divicar, Auto Som Goiás, GWSom, FR Car e Bill Som. Na porta do parque haverá também uma bilheteria.
Conforme o organizador do Fúria, Adílson Quadros e Silva, o evento será das 9h às 18h. Esse ano, o evento contará com a apresentação das melhores manobras automotivas do país. “Vamos ter a apresentação do Valdemir Freitag, que é o melhor piloto de manobras de carro no Brasil, e a melhor equipe de manobras de moto também do país, que é a Impactto moto-show, com eles virão ainda muitas surpresas para o evento”, conta.
Haverá também as atrações do Lava Car Duplo, mostra dos equipamentos de som com a empresa 101% eventos esportivos, e o desafio Lombada, que irá elevar a adrenalina não só dos competidores, como também do público.
Adílson conta que o ano passado a festa lotou, poucas horas após a abertura dos portões do parque, todos os ingressos haviam esgotado, a expectativa para esse ano não é diferente. “Pedimos que as pessoas cheguem mais cedo, para garantir seu lugar na festa, creio que irá lotar, como no ano passado. Crianças até 12 anos devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis, lembrando que a apresentação de documento é necessária”, afirma o organizador.
Em respeito à Lei Municipal 288 - “Patrulha do Sossego”, fica proibida a circulação pela cidade de carros com som em alto volume. Sujeito à multa e apreensão do veiculo.

 

ESTRUTURA

A festa conta com ampla estrutura, Adílson explica que esse ano decidiu usar um espaço maior do parque, para comportar melhor o público e também as atrações. Foi montada uma pista, onde os competidores terão que fazer manobras bastante radicais em suas motos.
O espaço terá ainda uma vasta praça de alimentação, contudo, cabe destacar que é expressamente proibido entrar para a festa com qualquer bebida.
Para melhor segurança dos presentes, o Fúria terá dentro do parque, o apoio da Polícia Militar, brigadistas e seguranças contratados pela organização da festa. “A equipe da Settrans também irá nos prestar apoio. Gostaria de, mais uma vez, convidar a população e agradecer o apoio da Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria de Esportes, aos demais patrocinadores e também o púbico, que mais uma vez recebe o Fúria aqui na cidade”, finaliza Adílson.

 


Credito: Mariana Gonçalves

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.