terça-feira, 11 de Setembro de 2012 14:36h Luciano Eurides

Divinópolis se destaca nos jogos Sesi Atleta do Futuro

O evento promovido pela Gerência de Esportes e Lazer é realizado exclusivamente para alunos das Escolas de Esporte Atleta do Futuro, tendo como objetivo oportunizar a prática da cultura esportiva por meio de competições com aspecto educativo, incentivando a adoção de um estilo de vida mais saudável entre os alunos, com foco na vivência dos Valores que o Esporte proporciona.

 


Tivemos a participação de cerca de 850 atletas e uma média de 1000 pessoas envolvidas no evento que foi realizado nos dias 02 a 07 de setembro com uma mega estrutura montada para as equipes com hospedagem, alimentação, recreação para as equipes e festa de encerramento com show ao vivo e boate.

 

A primeira fase foi realizada em julho, na unidade de Divinópolis nas modalidades  Basquete e Handebol, em Uberlândia Vôlei e  Itaúna Futsal, as equipes classificadas disputaram a fase final na unidade de Betim.

 

As cidades participantes foram Uberlândia, Uberaba, São João do Nepomuceno, Guaxupé, Curvelo, Itaúna, Governador Valadares, Pouso Alegre, Ponte Nova, Caratinga, Betim,Araguari, Guaxupé, Piarapora, Ubá, Pará de Minas, Campo Belo, São Gonçalo, JoãoMolevade, Leopoldina, Nova lima,Pirapora, Sete Lagoas, Cataguasese, Ipatinga,Belo Horizonte e  Divinópolis.

 

As equipes SESI Atleta do Futuro de Divinópolis se classificaram com o Handebol Feminino e Futsal Masculino categoria 98/99.

 

O Futsal foi eliminado na primeira etapa perdendo os três jogos para Caratinga, São Gonçalo e Juiz de Fora, já o Handebol liderado pela técnica Jordana Mondayle, em campeonato de pontos corridos de ida e volta perdeu de 10x 5 e 13 x 3  para Ubá os  dois jogos.

 

Contra Cataguases perdeu de 12 x 10 e venceu a última partida contra a mesma equipe por 13 a 12 ficando com o terceiro Lugar, destaque da equipe SESI Divinópolis foi Thaís Alves Diniz fazendo a diferença em todos os jogos e sendo artilheira da equipe.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.