sexta-feira, 9 de Novembro de 2012 04:34h Luciano Eurides

Divinópolis terá Copa Sokko Fight de Jiu-jitsu

Uma competição já tradicional na cidade e que reúne lutadores da região centro oeste e metropolitana, este ano a expectativa é da presença até mesmo de atletas de fora do Brasil. A Copa Sokko Fight de Jiu-Jitsu terá disputas desde as categorias iniciantes e também lutas show. O evento será no Ginásio do Sesi, tem inicio ás 8h e a entrada é uma caixinha de leite.

 

Luttiane dos Santos, popular Xibil, organizador da Copa Sokko Fight de jiu-jitsu 2012 fala das atrações.  “Este é o sexto evento e começou dentro da academia, ano passado compareceram atletas de todo o Brasil e esse ano até mesmo com atletas do exterior”, afirma.

 

As atrações são as chamadas super lutas, com presença de atletas de Belo Horizonte e região metropolitana, entre eles Joaquim Mamute, lutador de MMA e professor de Jiu-Jitsu com Alessandro Gambolino da Academia Pantera Negra. As atrações são diversas. “Teremos as categorias básicas, iniciantes, faixas brancas, amarelas e também a participação do feminino. Em seguida os intermediários, com um nível mais avançado. Os faixas pretas fazem a elite irão encerrar o evento”, falou.

 

O ginásio será dividido em quatro áreas de lutas e a premiação conta com a confecção de uma medalha de excelente qualidade.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.