sexta-feira, 29 de Abril de 2016 10:32h Prefeitura de Divinópolis

Diviprev atende em novo espaço amplo e com acessibilidade

O Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Divinópolis (Diviprev) já funciona em novo local

No mesmo endereço na rua Rio de Janeiro, nº 426, no Centro, a previdência municipal funciona no térreo com espaço amplo e com acessibilidade.

Antes a Diviprev funcionava no segundo andar do prédio, no entanto a superintendência do instituto decidiu ampliar e trazer mais conforto para os funcionários e os beneficiários. “Temos um espaço maior para atender com qualidade os beneficiários do instituto. Neste novo espaço tem acessibilidade e os aposentados não precisam mais subir escadas. Além disso, oferecemos um espaço melhor para nossos funcionários”, afirmou o Superintendente do Diviprev, Luiz Fernando Guimarães Borges.

No começo do mês, o Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, assinou o decreto para elevar a alíquota de contribuição patronal do município para o Instituto de Previdência Privada dos Servidores Municipais de Divinópolis (Diviprev) de 13% para 15%. O reajuste trata-se do repasse da Prefeitura para o instituto e a contribuição do servidor continua no mesmo percentual. O estudo para reajustar o repasse foi realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e com o conhecimento do Ministério da Previdência.


 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.