sexta-feira, 14 de Setembro de 2012 16:16h Erik Ulysses

Dois são presos pela PM por interceptação de motocicleta

Na noite de quarta-feira por volta das 20h14 em Carmo do Cajuru policiais militares avistaram dois homens em uma motocicleta em atitudes suspeitas próximos a um posto de combustível da cidade. Os policiais tentaram abordar os ocupantes, mas os dois fugiram passando por São José do Salgado em direção a Divinópolis.

 


Foi feito um bloqueio pelas equipes policiais que conseguiram interceptar a motocicleta na Avenida Orozinho Chagas, no bairro Danilo Passos II em Divinópolis. Durante a abordagem foi verificado que as numerações do chassi e do motor da motocicleta estavam raspadas, além de não ter placa de identificação. Os ocupantes da moto tinham 21 e 18 anos. Foram realizadas buscas nos suspeitos onde foram encontrados 440 reais em dinheiro. Posteriormente os dois foram levados para a Delegacia de Polícia onde foram autuados. A motocicleta foi removida para o pátio do socorro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.