sábado, 20 de Outubro de 2012 09:24h Luciano Eurides

Domingo é a grande final da Amobi

A organização da primeira Taça Amobi de Inverno marca para este domingo, as 10h30min a segunda e decisiva partida da final. O jogo será entre Vila Nova e Real Auto Luz, no campo do Ipiranga. Quem vencer fica com o título, havendo um empate em qualquer placar, a decisão será nas cobranças de pênaltis. Antes da decisão do campeão 2012, haverá ás 9h o jogo envolvendo Alessandro Escapamentos x Ferdil Cruzeirinho, na disputa do terceiro lugar.

 


Hoje será realizado mais dois jogos pelos veteranos no campo da AMOBI, as 15h15min Jogam Atalanta x Guarani Dona Rosa  e às 16h30min Colorado x Ipiranga, Somente a vitória interessa a equipe do Colorado, para conseguir se classificar para a próxima fase. O Colorado faz o ultimo jogo conta a equipe do Padre Eustáquio, que já tem classificação garantida com oito pontos ganhos, e seu ultimo jogo será contra o Atalanta, também já classificado.

 


Domingo começa mais um evento coordenado por Iran Santos, será um quadrangular, para a categoria juvenil, no momento disputam:  Minas,- União Belvedere, Vasco A e Vasco B, os jogos se iniciam as 16h, aproveitando o Horário de Verão. Para o coordenador a importância do evento está em manter os meninos em atividade. “Para os meninos não ficarem parados ate fim de ano, sendo que nada tem na cidade para esta categoria, poderemos também já conhecer novos valores do nosso futebol, que esta um pouco defasado por falta de incentivo para as equipes da cidade”, disse.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.