quinta-feira, 1 de Novembro de 2012 07:01h Erik Ulysses

Drogas são apreendidas no bairro Maria Helena

No inicio da tarde de ontem a Polícia Militar de Divinópolis apreendeu cerca de 500 gramas de substancia semelhante a maconha no bairro Maria Helena. A ação ocorreu na Rua São Braz e terminou com um suspeito de envolvimento no tráfico de entorpecentes preso.

 


O sargento Elton Geral do Tavares explicou que a ocorrência começou com denúncias da comunidade informando que teria um homem traficando drogas naquela área. “A Polícia Militar no intuito de coibir e reprimir os crimes de trafico de drogas em Divinópolis realizou uma operação. Recebemos informações da própria comunidade de que um indivíduo estaria traficando lá no bairro Maria Helena. De posse das características repassadas pela comunidade nos deslocamos para o local, onde avistamos o individuo tentando guardar uma sacola preta em meio a alguns arbustos de árvores sacas. Ele tentou evadir, mas foi contido e preso” explicou. O indivíduo não possuía passagens pela polícia.

 


De acordo com o sargento a sacola foi vistoriada, tendo sido encontrado a droga e outros objetos. “Ao verificar a sacola foi encontrado lá cerca de 500 gramas de uma substância semelhante à cocaína, uma balança de precisão, três celulares e cerca quantia em dinheiro” contou o sargento.

 


Assim, o autor foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para que fossem tomadas as devidas providencias.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.