terça-feira, 20 de Novembro de 2012 07:55h Erik Ulysses

Drogas são apreendidas pela PM na comunidade de Sumidouro em Itaúna

A Polícia Militar de Itaúna realizou uma operação antidrogas na última sexta-feira no povoado de Sumidouro. Durante a operação os policias militares depararam com a motocicleta Honda CG150, de cor vermelha e placa HFY-5836, que era ocupada por dois indivíduos,  Israel Carvalho de Souza, de 25 anos e o menor M.F.R.O, de 17 anos. As equipes militares deram ordem de parada para o condutor, contudo ele desobedeceu e evadiu pela estrada vicinal, no sentido ao povoado de Sumidouro.

 


Durante a fuga o condutor da moto perdeu o controle do veículo e os dois ocupantes caíram no chão, onde sofreram escoriações leves pelo corpo. Durante as buscas os militares encontraram dentro da mochila de Israel uma balança de precisão, duas pedras grandes de uma substância semelhante ao crack pesando 50 gramas, uma porção de substância semelhante ao crack pesando 200 gramas, uma porção de substância parecida com cocaína pesando 45 gramas, dois aparelhos celulares e 350 reais em dinheiro. Com o menor foram encontrados 45 reais em dinheiro e um telefone celular.

 


De acordo com os indivíduos, eles haviam comprado a droga em Belo Horizonte por 950 reais e estavam deslocando para um sítio em Sumidouro, onde iriam desdobrar os entorpecentes. No sítio em questão os policias encontraram dentro do fogão mais uma porção de substância parecida com cocaína pesando 45 gramas e outra porção de substância análoga ao crack pesando 50 gramas.

 


O autor foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, bem como o menor infrator apreendido, onde foram lavrados os autos de prisão e de apreensão em flagrante. A motocicleta foi apreendida e transportada para o pátio do Zinho. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.