terça-feira, 23 de Outubro de 2012 11:36h Erik Ulysses

Duas tentativas de homicídio com armas brancas são registradas em Divinópolis

No final de semana foram registradas duas tentativas de homicídio por armas brancas em Divinópolis. Durante a madrugada de domingo dois irmão entraram em luta corporal no bairro São Luiz. O mais velho, de 27 anos, se armou de uma faca e desferiu golpes na região do tórax e nas costas do mais novo, de 18 anos. A vítima foi socorrido e levado para o hospital São João de Deus onde não corre risco de morte. O irmão mais velho fugiu, mas foi preso pela PM perto do Pontilhão do bairro Niterói. Ele foi preso e levado para a Delegacia, onde aguardava transferência para a Floramar.

 


O outro caso ocorreu no bairro Danilo Passos 2, onde um menor de idade de 15 anos atingiu uma mulher de 37 anos com diversos golpes de facão em seu rosto. O motivo do crime seria um acerto de dívidas do tráfico de drogas. O menor fugiu logo em seguida, e ainda não foi encontrado. A vítima foi levada para o Pronto Socorro onde permanece em observação.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.