quinta-feira, 16 de Junho de 2016 13:31h

Dupla é detida suspeita de assalto e troca de tiros com a PM

A Polícia Militar prendeu um jovem e apreendeu um adolescente, suspeitos de terem cometido um assalto em Pará de Minas e, na fuga, trocar tiros com militares daquela cidade e de Nova Serrana

De acordo com a Polícia Militar, próximo ao povoado de Charneca, zona rural de Nova Serrana, os militares, ainda em rastreamento em busca dos suspeitos, encontraram um jovem, de 18 anos, e um adolescente, de 17 anos, pedindo ajuda.

Ainda de acordo com os militares, a dupla estava ferida e suja, aparentando ter passado a noite no meio do mato. Eles alegaram que estavam em uma festa e que brigaram com outras pessoas, e não sabiam onde estavam.

Porém, os suspeitos foram reconhecidos pela vítima do assalto em Pará de Minas e foram detidos. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, para a Delegacia.

 

 

 

 

Assalto

De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos chegaram armados e abordaram a vítima, fugindo em seguida com o carro em Pará de Minas. Na Avenida Presidente Vargas, os militares deram ordem de parada, mas os criminosos desobedeceram e houve perseguição.

No trevo da cidade, os criminosos trocaram tiros com os militares e fugiram sentido BR-262. Os militares de Nova Serrana foram avisados e realizaram cerco/bloqueio e, no cruzamento com a BR-494, o veículo foi avistado e os militares deram ordem de parada.

Mais uma vez, os criminosos desobedeceram e o condutor jogou o carro para o acostamento e saiu fazendo zigue-zague entre outros veículos que estavam na via. O condutor ainda jogou o carro em cima de um dos militares, que teve que se jogar para trás da viatura para não ser atingido.

Novamente, começou perseguição e o passageiro colocou a mão para fora da janela e começou a disparar em direção aos militares, que revidaram. A dupla continuou a fuga pela MG-423 e, próximo à Conceição do Pará, abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé.

Leia Também

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.