sexta-feira, 24 de Junho de 2016 13:13h

Dupla é presa vendendo rifas falsas

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira vendendo rifas falsas em Divinópolis. Os suspeitos utilizavam o nome da Associação de Combate ao Câncer do Centro-Oeste de Minas (Acccom)

De acordo com a Polícia Militar, denúncias anônimas afirmavam que Fernando Leônidas dos Santos, de 56 anos, e Marco Túlio Alves, de 23 anos, estavam vendendo falsas rifas em nome da Instituição. A rifa custava R$5 cada bilhete e oferecia como prêmio um carro zero quilômetro.

A dupla foi abordada em um posto de combustíveis, às margens da MG-050, vendendo um dos bilhetes. Em contato com a Acccom, os militares foram informados que não havia nenhuma pessoa autorizada a vender rifas em nome da instituição.

Com os suspeitos, foram encontradas canetas, 10 blocos de rifas com 100 folhas cada e R$1.184,85 em dinheiro. A motocicleta que eles usavam possui queixa de roubo e foi apreendida. Os suspeitos foram presos e levados para a Delegacia, juntamente com o material apreendido. Mais 25 mil folhas da rifa foram apreendidas em uma gráfica.

 

 

 

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.