quinta-feira, 10 de Setembro de 2015 12:18h

Educação convoca classificados no processo seletivo para Assistente Educacional

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) convoca os candidatos classificados do 1º ao 100º lugar no Processo Seletivo Simplificado para Assistente Educacional

Os candidatos precisam comparecer nesta sexta-feira (11/09), às 10 horas, no auditório da Semed, na Rua Minas Gerais, nº 1474, centro.

É obrigatório levar o certificado de conclusão do Ensino Médio original, os diplomas e certificados dos cursos que informou no ato da inscrição.

A secretária municipal de Educação, Rosemary Lasmar, explica que o candidato que não apresentar os documentos não poderá assumir a vaga existente. “É muito importante o comparecimento na convocação, pois as pessoas que não estiverem presente estarão abrindo mão da vaga lançada nesta data da convocação”, completa a secretária.

De acordo com o edital, a contratação é para atender a necessidade temporária detectada pela Secretaria Municipal de Educação. As inscrições para o processo seletivo simplificado foram de 27 de julho a dia 3 de agosto deste ano.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.