quarta-feira, 18 de Março de 2015 12:51h

Educação promove encontro com equipe dinamizadora do Currículo em Debate

A Secretaria Municipal de Educação, em continuidade ao movimento “Currículo em Debate”, promoveu nesta quarta-feira (18/03), no auditório da entidade, o encontro com a equipe dinamizadora da proposta

O encontro é preparado pela Comissão Organizadora do Currículo e tem o objetivo de debater sobre a construção coletiva do currículo da Rede Municipal de Ensino de Divinópolis. Para o evento de hoje a palestrante e pedagoga, Isabel Cristina Rodrigues de Castro, foi a convidada.

 

Os debates tiveram início no segundo semestre de 2012, envolvendo todos os educadores da rede municipal. Aproximadamente 220 profissionais da educação participaram do encontro desta quarta-feira no auditório da Semd.

 

O coordenador do Currículo em Debate, Rodrigo Rodrigues, destacou o objetivo da proposta.

“É um processo com participação democrática. Abre aos profissionais da educação a participação de uma construção do ideal para ser aplicado no ambiente escolar das crianças e dos adolescentes”, afirmou Rodrigo. 

 

Crédito das Fotos: Pablo Santos

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.