quinta-feira, 11 de Julho de 2013 05:27h Redação

Eleitores de Divinópolis podem agendar recadastramento para o mês de agosto

Os eleitores divinopolitanos já podem agendar o seu recadastramento biométrico pela internet para atendimento no mês de agosto. Em princípio, serão disponibilizados 12 guichês para esse tipo de atendimento. O interessado deverá acessar o portal do TRE (ww

Eleitores de Divinópolis podem agendar recadastramento para o mês de agosto

Os eleitores divinopolitanos já podem agendar o seu recadastramento biométrico pela internet para atendimento no mês de agosto. Em princípio, serão disponibilizados 12 guichês para esse tipo de atendimento. O interessado deverá acessar o portal do TRE (www.tre-mg.jus.br), clicar em "Recadastramento biométrico em Minas" e preencher os dados do sistema de agendamento, podendo escolher o melhor dia e horário para comparecer aos cartórios eleitorais locais. O agendamento pela internet ajuda o eleitor a se livrar de filas na hora do atendimento.

A documentação necessária a ser apresentada pessoalmente pelo eleitor é a mesma exigida desde o início do recadastramento. O tempo previsto para cada atendimento agendado será de 15 em 15 minutos.

O recadastramento biométrico em Divinópolis começou no dia 15 de maio e segue até o dia 29 de novembro. Segundo o último balanço, quase 30.000 pessoas já se recadastraram biometricamente.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.