segunda-feira, 4 de Abril de 2016 13:12h Prefeitura de Divinópolis

Emop contrata 50 trabalhadores para limpeza e tapa-buracos

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, determinou a contratação de 50 trabalhadores para Empresa Municipal de Obras Púbicas (Emop) realizar os serviços de limpeza na cidade e tapa-buracos

Vinte e dois funcionários começaram os trabalhos nesta segunda-feira (04/04). A contratação foi confirmada pelo Superintendente Emop, João Luiz de Oliveira. Os trabalhadores já começaram os serviços de limpeza na região do Estádio Waldemar de Teixeira de Faria (Farião) e Rio Itapecerica.

“Foi determinação do prefeito para realizar a limpeza na cidade e o restante dos trabalhadores estará disponível ainda nos próximos dias”, afirmou Oliveira.

 

 

Além da limpeza, os servidores da Emop também contribuirão com a operação tapa-buracos. Com um caminhão próprio e uma equipe de servidores, os serviços começam nesta terça-feira (05/04).

De acordo com o cronograma elaborado pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Semop), a nova equipe começa a trabalhar na área central partindo para os bairros.

 

 

Além da nova equipe, outros 14 servidores divididos em duas equipes da da Semop seguem o cronograma de recuperação das vias castigadas pelas chuvas.

A aplicação média diária e de 32 toneladas de massa asfáltica com 180º de temperatura. A intensificação é realizada na região central e outra percorre os bairros.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.