sexta-feira, 4 de Setembro de 2015 09:35h Atualizado em 4 de Setembro de 2015 às 09:39h. Pollyanna Martins

Empresa divinopolitana lança coleção primavera/verão de biquínis

Rendas, bordados, hot pants e muitos mais vão tomar conta dos biquínis nesta estação

Sol, flores, calor, um clube, uma praia, enfim chegou a estação mais esperada do ano. A moda invadiu as lojas de roupa de Divinópolis, e quem não poderia ficar para trás são os biquínis. Eles nos deixam mais belas e sexy para curtir aquela piscina, ou aquele marzão. Para a mulherada arrasar nos clubes e nas praias, uma empresa divinopolitana lançou ontem a sua coleção primavera/verão de biquínis.
Rendas, bordados, hot pants, franjas, tricô, babados e muito mais estão em alta nesta coleção. A empresária, Íris Soares, conta que a coleção é uma comemoração aos 21 anos da empresa, e tem o tema “Ah! Mar”. Segundo Íris, a coleção quer passar o espírito de alegria com muita cor, estampas que remetem ao mar, além de efeitos indianos. “O diferencial são os biquínis de crochê, eles tem lycra aliada a um elástico, que a cada hora, ele sai de uma cor, sai dourado, sai multicolorido, com aplicações em crochê, veste super bem. O que é legal é que ele é um biquíni de camisetinha, que voltou. Hoje os biquínis estão mais amarrados no ombro, estão com amarrações diferentes do que apenas no pescoço”, detalha.
Ainda de acordo com Íris, os bordados em profusão também voltaram. Seja em peças que imitam o bordado na estamparia, que imitam o ponto cruz, bordados em paetê, ou em bordados ricos em cada peça. “O mais interessante são as combinações de cores, que são diferenciadas. Não é uma coisa comum. O grande desafio é poder satisfazer aquela cliente que chega cheia de preconceitos. Nós temos as clientes que querem esconder e as clientes que querem mostrar, e a moda é muito democrática. A gente tem para todo gosto”, ressalta.
A empresária indica para quem quer mostrar o corpo, os biquínis com calcinhas de babados. Para quem quer esconder, tem o biquíni com calcinha hot pants. Outra grande novidade nesta coleção são os biquínis com aplicação de renda, que prometem fazer a cabeça da mulherada. “A gente guardou este biquíni a sete chaves, porque ele é diferente. Ele vem com renda em todas as cores. Agora estamos lançando com a renda azul, e no alto verão, vamos lançar com rendas em outros tons”.

 

ESPORTES AQUÁTICOS
Além de biquínis, a empresa também investiu na moda para esportes aquáticos. Íris conta que o body switch pode ser usado tanto para praticar esportes aquáticos, quanto para ir para a balada. “O body é para a prática de esportes aquáticos e também pode ser usado para sair, ir para a balada, e que vem sempre remetendo o mar nas estampas, ou bastante mistura flúor”, revela.
MAIÔS
Uma peça que veio para ficar são os maiôs. Conhecidos como “engana mamãe”, a peça conquistou as brasileiras. “É uma peça de moda, que você pode andar na rua. Ele vem de uma forma ousada, para quem quer causar, e vem de uma forma mais fechada para quem quer usar no estilo body também”, informa.

 

TAL MÃE/PAI TAL FILHA/FILHO
Outra moda que veio para ficar é a Tal Mãe/Pai Tal Filha/Filho. Os biquínis e sungas infantis atendem bebês a partir de três meses, e atendem as mamães e os papais que querem aderir à moda. “Essa moda não sai mais. A gente usa uma estampa colorida, que para a menina fica fantástico e para a mãe também fica sensacional. Criança tem que ser criança”, conta.

 

Créditos: Siri

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.