terça-feira, 22 de Setembro de 2015 10:30h Pollyanna Martins

Empresário lança Diredil Security em Divinópolis

Empresa de segurança traz o que há de mais moderno no mercado

O empresário Hamilton Oliveira lançou na última quinta-feira (17) a empresa de segurança Diredil Security. O empreendimento trouxe o que há de mais moderno no segmento, entre rastreadores para veículos terrestres, aquáticos, aéreos, cargas e pessoal, além de segurança em casas e estabelecimentos comerciais. A empresa nasceu da necessidade do empresário em proteger a carga que ele transportava por todo país e também sua empresa.
A empresa Diredil começou como distribuidora de revistas da Editora Abril, há 26 anos, e depois Hamilton resolveu então abrir a empresa Diredil Cultural, ponto de vendas de revistas e referência no Centro de Divinópolis. Após a abertura dos dois empreendimentos, o empresário começou a transportar mercadorias para outras pessoas. “A Editora Abril possui a melhor logística da América Latina e aí, com o decorrer do tempo, a Abril optou por incrementar os seus produtos, vindo a agregar valor a sua logística, transportando mercadorias para outras pessoas e outras empresas, e no meio disso a Diredil também entrou”, conta.
Segundo o empresário, há pouco mais de um ano foi lançada então a empresa Diredil Transportes e, na tentativa de proteger as suas cargas, Hamilton se deparou com uma realidade deficiente, no que diz respeito à segurança. “Para trabalhar com transporte você necessita de rastreamento veicular e de segurança do seu patrimônio, como vigilância, e principalmente segurança eletrônica. E o quê que nós encontramos aqui em Divinópolis? Um mercado totalmente caótico, não confiável e nós da Diredil, na busca de tentar encontrar um bom produto para assegurar, principalmente a sede da empresa e depois a carga, nós gastamos R$ 50 mil”, explica.
Após viver a realidade de um mercado de segurança escasso em Divinópolis, Hamilton resolveu investir nesta área, não só para a empresa dele, mas para toda a população divinopolitana. “Nós só trabalharemos com o que há de melhor, de uma maneira singular, ou seja, os nossos produtos serão comodatados. Nós queremos oferecer para a família divinopolitana segurança com altíssima qualidade em rastreamento veicular e monitoramento de ambientes”, ressalta. Hamilton assegura que a empresa vem para dificultar a vida dos criminosos de Divinópolis. “Nós vamos dificultar demais a vida de qualquer delinquente que queira invadir um espaço monitorado por nós, ou roubar um veículo rastreado pela nossa empresa”, enfatiza. A empresa fica na Rua Bom Pastor, n° 451, no bairro Manoel Valinhas. Para mais informações é só ligar no número (37) 3216-4869.

 

Créditos: Karine Braz

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.