sexta-feira, 20 de Março de 2015 14:04h

Empresas têm até 26 de março para participar do edital sobre iluminação

As empresas interessadas em participar do processo licitatório para prestar serviços de iluminação pública em Divinópolis, terão até às 8h30, do dia 26 de março, para apresentar suas propostas

Na semana passada, a Prefeitura de Divinópolis publicou o aviso de licitação número 013/2015 no modelo pregão eletrônico. 

De acordo com o edital, a empresa especializada na área de iluminação precisa prestar serviços na área de engenharia elétrica de cadastro, manutenção preventiva, corretiva, integrais, contínuas e destinação final dos materiais retirados do sistema de iluminação pública.

Além da área urbana de Divinópolis, a empresa precisa prestar assistência a zona rural, comunidade rural e bairros mais afastados, com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos necessários para o bom funcionamento do sistema.

A disputa será à partir das 9h, do dia 26 de março. A disponibilização do edital e informações encontra-se no endereço eletrônico: www.licitacoes-e.com.br.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.