quarta-feira, 7 de Outubro de 2015 10:57h Atualizado em 7 de Outubro de 2015 às 11:01h.

Encontro de comitivas é realizado na Comunidade de Cachoeirinha

Na noite de ontem, a mais badalada comitiva do momento, o “Sem nóis, sem festa”, realizou no Haras Cristal na Comunidade de Cachoeirinha, o I Encontro de Comitivas de Divinópolis e Região

Participaram da festa as comitivas; Caipira Natu, Cowboys Team (Divinópolis), Forasteiros (São Gonçalo do Pará) e Tem Base (Quartel Geral/Abaeté).
O encontro foi animada pelo cantor Reginaldo Rodrigues que apresentou o show “O resgate das Orígens” com grandes clássicos do sertanejo. De acordo com o presidente da Comitiva Sem nóis, sem Festa, Gustavo Dimecol, todas as terças-feiras já é tradicional um encontro de moda de viola no Haras. “A convite do proprietário do Haras, eu e mais dois amigos chamamos as comitivas para esse momento em grupo, porque normalmente as festas de comitiva são isoladas, cada uma faz a sua, então resolvemos reunir todas elas”, comenta Gustavo.

 

PÚBLICO

O encontro reuniu um público de 200 pessoas. A iniciativa irá continuar durante todas as terças -feiras desse mês. Para participar é necessário apenas o pagamento de uma taxa simbólica, na entrada do Haras. Gustavo explica que as pessoas que estiverem trajando o uniforme da sua  comitiva , pagam apenas meia entrada. Pessoas que não são ligadas a nenhuma comitiva também podem participar, é um evento para toda a população.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.