segunda-feira, 27 de Junho de 2016 13:29h

ENCONTRO REGIONAL DO PROS EM DIVINÓPOLIS

Legenda lança pré-candidatos para Divinópolis, Belo Horizonte e Itaúna

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS), lançou três pré-candidatos no Encontro Regional realizado no sábado (25) em Divinópolis. Com o intuito de reforçar a legenda na região, o evento serviu para o lançamento das pré-candidaturas à prefeitura de Belo Horizonte com o deputado federal Eros Biondini, do vereador Marquinho Clementino à prefeitura de Divinópolis, e Itaúna com o ex-chefe de Gabinete Rossi.

O evento que contou com a presença do vice-presidente nacional do PROS, Gustavo Pires e do presidente estadual, deputado federal Eros Biondini, reuniu cerca de 300 militantes e lideranças políticas da região. Durante o seu pronunciamento Pires destacou que o partido está unido e o Encontro serviu para a unificação da legenda na região.

 

 

Gustavo ainda reforçou que os três pré-candidatos do PROS são experientes e que contam com toda a força do partido para a majoritária. O presidente estadual Eros Biondini, conhecido pela expressividade nos votos, disse que acompanhará de perto a eleição na região centro oeste e agora como cidadão honorário de Divinópolis, título que recebeu recentemente, se sente no dever de trabalhar ainda mais pelo município.

 

 

O pré-candidato à prefeitura de Divinópolis Marquinho Clementino, ovacionado pelo público ao final do evento, disse estar muito emocionado e que está com o Partido, assumindo esta responsabilidade. “O meu amor por Divinópolis é muito grande, estou muito emocionado, sei que passamos por um momento difícil, mas com competência e muito trabalho poderemos fazer o melhor. Agradeço ao PROS por esse apoio”, destacou. “Agradecemos aos muitos partidos que estiveram representados nesse Encontro Regional apoiando nossa pré-candidatura, estamos confiantes e muito bem preparados para assumir a missão que Divinópolis tem para nós”, finalizou o vereador Marquinho Clementino

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.