sexta-feira, 2 de Novembro de 2012 05:20h Luciano Eurides

Equipes divinopolitanas entram em campo pela Imef

As equipes da cidade de Divinópolis entram em campo no final de semana para os jogos do campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef), Vasco da Gama, Palmeiras e Flamengo defendem o nome de Divinópolis contra as principais equipes de base do estado.

 


O Vasco da Gama, na categoria juvenil entra em campo hoje, 9h30min, em Belo Horizonte, contra o Comercial. A partida vale a primeira colocação do grupo e assim fazer as oitavas de final em casa. A equipe será comandada por Gilmar, observada pelo novo treinador Leandro Mesquita, o Leléo. Todos atletas convocados devem participar do jogo que também faz parte da preparação para o Campeonato Mineiro da Federação Mineira de Futebol (FMF).  As categorias mirim, pré infantil e infantil do Vasco da Gama jogam no Dr Sebastião Gomes Guimarães, sábado a partir de 14h.

 


O Flamengo entra em campo no domingo nas categorias mirim, pre infantil e infantil. Os jogos serão no campo do Atlético de Riacho, em Belo Horizonte, contra o Riachinho, com início ás 9h30min. No mesmo horário, a categoria 98 tem o jogo de volta contra o Palmeiras, no estádio Pelezinho. O treinador Paulinho fará um trabalho especial para definir onde cada atleta irá jogar.

 


O Palmeiras recebe no sábado, estádio Pelezinho, a equipe da Liga Mineira valendo pela primeira colocação da chave, os jogos se iniciam ás 10h30min com o pré infantil e o infantil ás 11h30min.

 

 

Eletrodil

 


A coordenação da Copa Eletrodil/MXT confirmou as datas e horários dos jogos de volta pela semifinal. O Flamengo tem compromisso, ainda os jogos serão no mesmo horário da final do Campeonato Amador da cidade.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.