ESF Jardinópolis e Centro de Saúde São José receberam ações do Novembro Azul.

28 NOV 2021

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), continua com a realização de ações em prol do Novembro Azul. O Centro de Saúde São José realizou uma ação nesta sexta-feira  (26/11), com uma roda de conversa sobre tabagismo. Em seguida, o grupo de fisioterapia de sexta-feira realizou uma aula com atividades de alongamento na praça Eliseu Zica.

Na última quarta-feira (24/11) teve uma ação, das 17h às 19h, na Estratégia Saúde da Família Jardinópolis. Durante a ação foi realizado orientação sobre a saúde do homem com a enfermeira Vanessa Raquel, a fisioterapeuta Roberta Almeida, fez uma atividade de alongamento com os participantes e teve uma roda de conversa com a psicóloga Juliana de Paula. Houve também realização de testes rápidos para diagnosticar Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s).

 

 

 

© 2009-2022. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.