quinta-feira, 11 de Junho de 2015 10:20h

ESF São Roque II realiza cadastro de usuários

A Secretaria Municipal de Saúde de Divinópolis (Semusa), por meio da sua Diretoria de Atenção Primária, realiza neste sábado (13), de 8h às 17h

A Secretaria Municipal de Saúde de Divinópolis (Semusa), por meio da sua Diretoria de Atenção Primária, realiza neste sábado (13), de 8h às 17h, no Estratégia Saúde da Família (EFS) São Roque II o cadastramento dos moradores das ruas Tenente Márcio, José Josefino da Silva e João Machado Primo no bairro São Roque.
O cadastro será realizado pelos Agentes Comunitários de Saúde e enfermeiras da unidade que estarão devidamente identificados. O procedimento é necessário para se conhecer o perfil e atualizar os dados da população existente no território de abrangência da ESF Sao Roque II, para desenvolvimento de ações de saúde. O cadastramento será realizado para encontrar os moradores que não estavam em casa durante a semana de visitas dos agentes comunitários.
É solicitado que a população providencie a identidade ou certidão de nascimento, além do CPF, cartão SUS, carteirinha do posto e comprovante de endereço. Para mais informações e esclarecimento de dúvidas a população assistida pela ESF São Roque II pode entrar em contato pelos seguintes telefones: 3222-9984 ou 3215 6439.

 

Crédito: Divulgação PMD

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.