terça-feira, 11 de Agosto de 2015 11:04h

Estreia no Gravatá a peça infantil A princesa engasgada

A companhia Os Teatráveis sobe ao palco com sua primeira peça infantil no projeto Toda Terça gravatá:

A princesa engasgada. Uma linda fábula com objetivo educativo, que tem como tema as boas maneiras e o uso das palavras de gentileza. Um espetáculo bem humorado e encantador. A peça terá início às 20h no Teatro Gravatá. A classificação é livre e são 60 minutos de duração.
Semana passada a companhia apresentou o espetáculo “Este palhaço é meu pai” que misturou drama e comédia num texto que fala sobre a escolha de ser artista. O vendedor Antônio Carlos Ferreira aprovou o espetáculo. “Achei acima de excelente, mostra a vida de um palhaço, as dificuldades do artista. As mímicas me lembraram de Charles Chaplin, foi ótimo. Já tem 3 anos que eu acompanho o trabalho dos Teatráveis, sempre que possível venho assistir as peças”, conta Antônio.

 

Peça
O espetáculo infantil A princesa engasgada tem como tema as boas maneiras e o uso das palavras de gentileza. Conta a aventura de um camponês mal educado que, de uma hora para outra, enfrenta o desafio de curar não só a princesa, engasgada com uma espinha de peixe, como todos os doentes do reino. Nessa trama, ele passa por poucas e boas, seus aliados são a astúcia e o acaso. Uma linda fábula com objetivo educativo. A Princesa Engasgada é um conto medieval, os atores se revezam, nos mesmos papéis; é o trabalho do ator que se transforma em vários tipos, mostrando as infinitas possibilidades da atuação. Encenado por Thiago Rios e Aryanne Souza o espetáculo, tem adaptação de Hamilton Costa para o publico infantil. Adaptado do espetáculo: “O Médico à Força”, obra do genial comediógrafo francês, Jean Baptista Poquelin – MOLIÉRE.

 

Programação
Na próxima terça feira dia 18/08 não haverá apresentação de Os Teatráveis no Teatro Gravatá. Os Teatráveis retornam na terça feira dia 25/08 com “Sexo Oposto”, peça de sucesso em campanhas anteriores, apresentação única este ano. Uma comédia romântica que aborda a constante guerra entre o sexo masculino e o feminino. Um espetáculo divertidíssimo onde são expostos os problemas pelos quais passam os casais que se amam. No elenco os atores veteranos Nayara Naila e Hamilton Costa.A censura da peça é 14 anos e são 90 minutos de duração.

 

Ingressos
Ingressos à venda na sorveteria Slep (praça do Santuário), no CEGEC – Centro Gerador de Cultura Os Teatráveis (Rua Bananal, 480 – Bairro Santo Antônio) e no Teatro Municipal na terça-feira. Compre antecipado e você só paga meia entrada R$ 15,00. Na hora da apresentação o ingresso é R$ 30,00 inteira, meia entrada apenas com carteirinha de estudante, ou para idosos acima de 65 anos. Para reserva de ingressos ou mais informações liguem 37 3212 7625 e 37 3216 1951.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.