segunda-feira, 25 de Julho de 2016 13:58h Prefeitura de Divinópolis

Estruturas de concreto começam a ser instaladas na Ponte do Tamboril

A Prefeitura de Divinópolis iniciou nesta segunda-feira (25/07) a implantação das armações de concretos na ponte da comunidade de Tamboril

 As galerias de concreto, chamadas de aduelas, são encaixadas e nos próximos meses uma nova passagem será entregue a comunidade. Os serviços sofreram paralisação devido ao movimento grevista em abril.

O Secretário Municipal de Agronegócios, Moisés Soares, lembrou que a obra é realizada exclusivamente pelo município. “A obra na comunidade do Tamboril é realizada pelo município e não existe empresa terceirizada para realizar o serviço. Consequentemente com quase 40 dias de greve, a obra precisou ser interrompida devido a necessidade de transporte de material e equipamentos para conclusão da ponte”, afirmou Soares.

 

 

Com a volta dos servidores, a Secretaria Municipal de Agronegócios retomou as obras em 16 de maio. “Além de dar segurança, para os moradores vai melhorar o escoamento dos produtos da agricultura familiar”, disse o secretário de agronegócios. 

Com recursos do caixa municipal, foram investidos R$ 120 mil na construção da passagem de 8 metros de extensão por 5 metros largura.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.