sexta-feira, 26 de Abril de 2013 07:37h Erik Ullysses

Estudante leva canivete para a sala de aula em São Sebastião do Oeste

Em São Sebastião do Oeste um estudante menor de idade foi apreendido após um canivete ser encontrado escondido em seu tênis quando ainda estava na escola. Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu na terça-feira (23), por volta de 11h50, em uma escola municipal situada no Centro da cidade.


A PM informou que Militares compareceram à rua Floresta, na referida escola, onde a diretora contou que segundo relatos de outros estudantes, um aluno de 14 anos, estaria portando uma arma branca. Os Militares encontraram o garoto já na sala da diretora, acompanhado de uma conselheira tutelar. Os Militares questionaram o garoto se a informação era verdadeira e o mesmo negou.


Foi feita uma busca nos pertences do aluno, sem nada ter sido encontrado. Foi pedido então que o adolescente retirasse o seu tênis. Foi aí que os Militares encontraram dentro do calçado um canivete pequeno, que foi apreendido. O menor relatou aos Militares que estava portando a arma porque outros alunos o estavam ameaçando de agressão. Diante dos fatos, o menor foi advertido, orientado e entregue para a conselheira tutelar para serem tomadas as providências cabíveis.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.