terça-feira, 11 de Outubro de 2016 13:25h UFSJ

​Fapemig aprova proposta da UFSJ em chamada de apoio a NITs​

A Fapemig divulgou ontem, 6 de outubro, o resultado da Chamada 05/2016 de apoio a Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT). Foram 11 propostas aceitas, totalizando quase R$ 1 milhão em investimentos. A Universidade Federal de São João del-Rei teve uma proposta contemplada. Manutenção do Núcleo de Inovação Tecnológica da UFSJ, coordenada pelo professor Bezamat de Souza Neto, foi contemplada. O valor disponível para a proposta é de R$ 93 mil.

O objetivo desta chamada é apoiar os NITs responsáveis por orientar, assessorar, apoiar e gerir atividades relativas à proteção intelectual e à transferência de tecnologia com foco em inovação no Estado. O prazo de execução de cada projeto contratado é de até 24 meses, contados a partir da data da publicação do extrato do Termo de Outorga Eletrônico, no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais.

Confira a relação de propostas recomendadas.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.