quarta-feira, 23 de Setembro de 2015 13:13h

Farmácia Central fecha para manutenção

A Diretoria de Atenção Primária da Secretaria Municipal de Saúde de Divinópolis (Semusa), informa que nesta quinta-feira (24/09) no período da tarde e, na sexta-feira (25/09)

A Diretoria de Atenção Primária da Secretaria Municipal de Saúde de Divinópolis (Semusa), informa que nesta quinta-feira (24/09) no período da tarde e, na sexta-feira (25/09), durante todo o dia, as atividades na Farmácia Central na rua Rio Grande do Sul com Minas Gerais, n°. 900, ficarão suspensas.

O motivo é a reforma da farmácia que receberá nova pintura e novo mobiliário. Estas melhorias irão servir melhor a população e facilitar a organização do estoque.

A coordenação da Farmácia Central informa que os medicamentos de atendimento imediato (tais como analgésicos, antitérmicos, antibióticos entre outros) poderão ser solicitados em outras farmácias nesse período.

Já os medicamentos de uso contínuo (como antihipertensivos, antidiabéticos, antidepressicos e outros) poderão ser solicitados em data anterior ao fechamento, ou na reabertura da farmácia.

A Farmácia Central da Semusa volta as suas atividades normais na próxima segunda-feira (28/09).


Créditos: Rodrigo Dias

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.