sábado, 8 de Agosto de 2015 04:22h Atualizado em 8 de Agosto de 2015 às 04:25h. Mariana Gonçalves

Feirão de Divinópolis prepara novidades para o público amanhã

O Feirão desse domingo será bastante especial, além de ser o Dia dos Pais, a organização da tradicional feira de veículos de Divinópolis preparou algumas novidades para o público

Já é costume o proprietário do veiculo à venda ter um cadastro com a organização do Feirão, esse cadastro junto a uma contribuição simbólica concede ao vendedor o direito de uma publicidade no Jornal do Feirão – pelo período de 30 dias, e também uma publicidade no site www.temusados.com.br, conforme o diretor do evento, Márcio Antônio, a partir de amanhã, além dos anúncios em site e jornal, o vendedor irá ganhar uma plaqueta com os dizeres de ‘vende-se e demais dados do veiculo’ para ser anexada no mesmo.
Agora, para quem está pensando em adquirir qualquer um dos veículos anunciados dentro do Parque de Exposições, poderá fazer na hora via internet à consulta sobre o veiculo (multas, impedimentos), esse procedimento será oferecido gratuitamente.


ATRAÇÕES

Como de costume, animando o público do Feirão todos os domingos, o evento conta com a apresentação musical de diversos artistas. Amanhã quem subirá ao palco será a dupla Jack&Júnior e convidados.
Para a criançada, tem a presença do Palhaço Fartura e sua equipe, distribuindo algodão doce e fazendo várias brincadeiras com os pequenos. Cabe lembrar que o Feirão tem entrada gratuita para todas as pessoas. Às 7h, a entrada no Parque de Exposições é permitida somente para os vendedores se organizarem nas filas de exposição. A partir das 8h, os portões são abertos para o público em geral, as atrações musicais começam por volta das 11h. Dentro do parque, você encontra uma vasta praça de alimentação.


ANIVERSÁRIO

No próximo mês, o Feirão de Divinópolis irá comemorar seis anos de atividade na cidade. Para celebrar esse momento, a organização está preparando para setembro um domingo especial de aniversário. Márcio comenta que em breve serão anunciados mais detalhes sobre essa festa especial.
O Feirão já caiu no gosto dos divinopolitanos, por domingo, o evento chega a receber um público de até três mil pessoas. Um número bastante significativo de vendas é realizado por meio do evento.
O Feirão fomenta não somente a venda de veículos, como fornece grande apoio aos artesãos de Divinópolis, que montam suas barracas dentro do parque para comercializar seus produtos.

 


Credito: Cleuber Joinha

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.