sábado, 9 de Agosto de 2014 04:31h Atualizado em 9 de Agosto de 2014 às 04:35h. Mariana Gonçalves

Feirão de Divinópolis promove comemoração de dia dos pais

O tradicional Feirão de Divinópolis irá homenagear de forma geral todas aquelas pessoas que exercessem o papel de pai, afinal amanhã comemora-se nacionalmente o Dia dos Pais.

Aproveitando a ocasião, o Feirão preparou atividades especiais para fazer dessa data um momento marcante na vida dos papais residentes em Divinópolis e região.
Com entrada franca, os portões do parque de exposições serão abertos ao público a partir das 8h. Lembrando que para os vendedores a entrada é liberada às 7h, para que os veículos à venda sejam organizados conforme modelo e ano de fabricação. Segundo o diretor do Feirão de Divinópolis, Márcio Antônio, por meio de uma parceria com o Xororó cabelereiro, será oferecido gratuitamente corte de cabelo a partir das 10h.
A animação musical da festa estará a cargo dos cantores Edson Fernandes, Erika Silva, Carlos & Flavio, Dafny Martins e Vinicius Rocha. O público contará ainda com a apresentação da Companhia de Dança Marcelo Azevedo. Para o público infantil o Palhaço Fartura preparou várias brincadeiras, sem falar do parquinho que encanta a criançada.

 

 

 

ANIVERSÁRIO
No dia 14 de setembro o Feirão de Divinópolis completa cinco anos de atividades na cidade. Para celebrar o sucesso do evento a organização está preparando uma comemoração de aniversário mais do que especial. Márcio conta que por enquanto tudo ainda está sendo planejado, mas o público pode esperar um grande evento. Novos detalhes serão anunciados em breve.

 

 

 

 

NO INÍCIO...
A intenção era criar um lugar que, além de oferecer a possibilidade de compra e venda de artigos variados, fomentasse o comércio da região. Na cidade já era feita uma feira de veículos, na Avenida Pitangui, porém, por uma ação do Ministério Público, esse tipo de comércio foi proibido de ser realizado na região.
“Daí, a junção do útil ao agradável foi só questão de tempo”, explicou Márcio em entrevista publicada anteriormente pela Gazeta. “Planejamos e fomos amadurecendo a ideia de fazer um evento com shows e que pudesse ter ainda várias outras atividades. Com isso, damos até um incentivo para as pessoas que querem trabalhar, pois dentro do feirão temos as barracas de artesanato, calçados, vestuário, entre outras coisas”, destaca.
Em uma avaliação, o responsável pelo evento diz se sentir muito satisfeito com o rumo que o projeto tomou, pois os dois primeiros anos de realização do feirão foram complicados devido a várias adequações. “Hoje temos um formato bem dinâmico para a realização das vendas. Por apenas R$ 5 o proprietário do veículo ganha o anúncio de venda no jornal do feirão, que é feito em parceria com a Gazeta do Oeste e, ainda, tem o seu anúncio colocado em um dos maiores portais online de vendas do país, que é o www.temusados.com.br. Então esse vendedor pode receber ligações de pessoas que sejam até de outros Estados e que estejam interessadas em comprar seu veículo. Temos também a rádio do feirão. Por apenas R$ 3 a pessoa tem as informações para venda do veículo anunciadas na hora pela rádio do feirão”, finaliza.

 

 

Crédito: Cleuber Joinha

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.