sábado, 13 de Junho de 2015 06:47h Atualizado em 13 de Junho de 2015 às 06:50h. Mariana Gonçalves

Feirão de Divinópolis reailza edição especial de Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é celebrado no país em 12 de junho, mas para não deixar a data mais romântica do ano passar em branco, o Feirão de Divinópolis realiza amanhã, no Parque de Exposições um especial “Dia dos Namorados”

Os portões do Parque estarão abertos para público a partir das 8h e, para aqueles que irão colocar seu veículo à venda, sua entrada no Parque é permitida às 7h. A entrada é gratuita.

O diretor do Feirão, Márcio Antônio, conta que, às 10h, irá começar as atrações no palco. Shows com Cíntia Santos, Mayra Rodrigues, Munique Evani, Carlos Henrique&Eduardo, entre outros. “Vamos ter ainda uma gravação especial do programa TV Circuito Sertanejo, que será com os casais de namorados presentes no evento. Faremos ainda o sorteio de diversos brindes oferecidos pelos nossos patrocinadores”, destaca.

OPORTUNIDADE

Para quem deseja comprar ou vender seu veículo, hoje o Feirão de Divinópolis é o maior evento da cidade nesse segmento. Melhorando a cada edição, o Feirão traz a oportunidade de compra e venda, de maneira fácil e até rápida. Em parceria com o evento, a equipe da BV Financeira participa do Feirão para ajudar o cidadão que precisa de crédito para financiar o seu veículo.

Além da venda de veículos, dentro do Parque você pode comprar desde artesanatos à roupa. Para a criançada, o local é uma verdadeira diversão. Isso porque a organização preparou um animado parquinho para os pequenos, e ainda haverá a presença do Palhaço Fartura e sua equipe fazendo diversas brincadeiras.

Se “bater aquela fome”, você não vai precisar ir para casa, porque dentro do Parque também foi colocado uma vasta praça de alimentação, preparada para atender todo o público. “Convidamos a toda população da cidade e região para que venham viver essa emoção com a gente. Será um domingo muito bom e especial”, encerra Márcio.

 

 

Crédito: Cleuber Joinha

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.