segunda-feira, 3 de Agosto de 2015 11:20h Atualizado em 3 de Agosto de 2015 às 12:09h.

Finais esportivas marcam encerramento da Colônia de Férias

A Prefeitura de Divinópolis, através da secretaria municipal de Esporte e Juventude (Semej)

A Prefeitura de Divinópolis, através da secretaria municipal de Esporte e Juventude (Semej), encerrou nesta sexta-feira (31/07), a colônia esportiva de férias. As atividades aconteceram nos Poliesportivos do Centro e Niterói, de 14h às 17h.

No último dia da colônia esportiva de férias aconteceram as grandes finais dos jogos de futsal, vôlei, basquete, handebol e tênis. Os campões de cada modalidade foram premiados com medalhas. Durante dos 10 dias de atividades, de 800 crianças estiveram presentes dos núcleos esportivos e também dos sete espaços mantidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

O secretário de Esporte e Juventude, Eduardo Print Junior, a agradeceu a equipe e a participação das crianças. “Em nome de todos os professores e funcionários da secretaria de Esporte e Juventude, agradecemos a presença e participação das crianças, o empenho dos pais em levarem seus filhos para a colônia de férias. Queremos deixar o convite para que participem de nossas escolhinhas de esporte que voltam a ativa na próxima semana”, finaliza o secretário.

Para os interessados em participar das escolinhas é preciso atestado médico comprovando que a criança tem condições de praticar atividade sem risco para sua saúde, duas fotos 3x4, comprovante de endereço e a declaração escolar de frequência do aluno e assim incentivar a educação aliado ao esporte. Os pais interessados em cadastrar seus filhos nas atividades esportivas podem procurar os Núcleos Esportivos ou a Secretaria de Esportes no 10º andar da Prefeitura Municipal (37)3229-6779.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.