Fiscais sanitários são ameaçados em estabelecimento em Divinópolis.

Durante o auto de infração, duas pessoas proferiram palavras ameaçadoras contra os agentes sanitários.

14 SET 2020

 
No último domingo (13/09), agentes de fiscalização da Vigilância em Saúde receberam denúncia anônima de que um bar localizado na Rua Bom Sucesso, bairro Interlagos, estaria descumprindo as normas sanitárias do município.
 
Os fiscais compareceram ao local para realizar os procedimentos de vistoria e constataram que o estabelecimento não estava seguindo as determinações de segurança. Durante o auto de infração, duas pessoas proferiram palavras ameaçadoras contra os agentes sanitários.
 
Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada. Após a chegada das autoridades policiais, um dos autores voltou  a ameaçar os agentes de fiscalização. Os responsáveis pelo delito foram conduzidos à delegacia pelos crimes de ameaça e desacato.
 
A Prefeitura de Divinópolis informa que as fiscalizações sanitárias têm como objetivo o bem comum da população, resguardando a saúde e a segurança dos cidadãos em razão da pandemia do coronavírus, além de notificar e penalizar os infratores das deliberações impostas pelos Decretos Municipais.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.