sábado, 24 de Novembro de 2012 04:37h Luciano Eurides

Flamengo joga a final da Copa Eletrodil

O Flamengo do Mendes Mourão entra em campo neste domingo, contra o Bela Vista, pela partida final da Copa Eletridil/MXT. Na primeira partida o Bela Vista venceu e para o Flamengo apenas a vitória interessa para levar a decisão para os pênaltis. O jogo será realizado no estádio Mendes Mourão.

 


O treinador Paulinho, do Flamengo, conta com a volta do goleiro Rafael e do lateral Ruam Tavares, e tenta armar a equipe para o jogo. “Sabemos das dificuldades, não fizemos um bom jogo na primeira partida, tentaremos fazer valer o fato de jogarmos em casa e levar a decisão para os pênaltis. Será um jogo difícil, pois enfrentamos um grande adversário, conversamos muito e chegamos a conclusão que mesmo com ausências ainda assim não fizemos uma boa partida, ficamos devendo muito. Pecamos na falta de marcação e fizemos um trabalho para reverter isso”, disse.

 


O jogador Ruan Tavares não jogou a primeira partida e foi bastante exigido nos treinos da quinta feira. “Mão tive a oportunidade de jogar contra o Bela Vista tinha um trabalho de escola e me falaram ser um time difícil e vamos entrar para ganhar nos pênaltis e o treinador pediu raça até o final da partida”, falou ele que se necessário vai para as cobranças de penais.

 

Para esse compromisso a ausência é de Maycom que está na Portuguesa.

 


IMEF

 

 

Outra partida importante no domingo é pela categoria 2000. o time Rubro Negro vai a Belo horizonte onde enfrenta o Cruzeiro, na Toca da Raposa, para esse jogo o treinador Zezé está confiante. “Certamente é um jogo muito difícil, vamos com o coração, vontade e dedicação. Tentaremos jogar de forma igual e futebol é imprevisível, estamos trabalhando para vencer. Planejamos, vamos fazer um treino com os meninos maiores, jogar nos contra ataques, o tempo é bem curto, 25 minutos cada e tentar matar o jogo”, garantiu.

 


O atleta Felipe está confiante na equipe dele e em fazer um bom trabalho para chamar a atenção da equipe celeste. “Trabalhamos durante a semana, mas não conhecemos o time deles será dificil e temos de encarar como um jogo normal, para mostrarmos o melhor e quem sabe despertar um interesse em nossos jogadores”, falou.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.