quinta-feira, 2 de Maio de 2013 10:37h Erik Ullysses

Foragidos da justiça são presos pela Polícia Militar em cidades da região

Ao longo da última segunda-feira (29) a Polícia Militar realizou a prisão de diversos foragidos da justiça em cidades da região. A primeira delas aconteceu em Divinópolis. Durante uma operação policial pela rua Monte Alverne, bairro Nova Fortaleza, Militares abordaram R.J, de 33 anos. Durante consulta ao sistema foi constatado que o mesmo era foragido da justiça. Dessa forma, o homem foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil.


Em Carmo do Cajuru aconteceu uma apreensão e uma prisão na segunda-feira. Durante um patrulhamento pela rua José Demétrio Coelho, Centro, Policiais Militares abordaram o menor infrator “T”, de 16 anos. No decorrer da abordagem os Militares constataram que havia um mandado de apreensão em seu desfavor. Diante dos fatos, o menor foi encaminhado para a Delegacia.


Já a prisão aconteceu em um local conhecido como Pasto do Bonfim. Após receber denúncia anônima informando que um foragido da Cadeia Pública de Carmo do Cajuru estava escondido no referido local, Policiais Militares se deslocaram até a localidade. Os Militares realizaram um cerco no local e abordaram E.D.S, de 37 anos. Ele foi preso e levado para a Delegacia.


A última prisão de um foragido aconteceu em Itaúna. A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas informando que o foragido F.D, de 33 anos, estaria escondido em uma residência situada na rua Antônio de Medeiros, bairro Nogueira Machado. Os Militares se deslocaram até o local, onde constataram a veracidade da informação. Diante do fato, o indivíduo foi preso e encaminhado para a Delegacia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.