sexta-feira, 23 de Outubro de 2015 10:09h Thais Fernandes

Fórum de inspirações para o verão 2017 será realizado em Divinópolis

Palestra sobre tendências da moda para o verão de 2017 será realizada este mês na Fiemg

O ano de 2016 ainda nem começou, mas pra quem faz e pensa em moda, as tendências para o verão de 2017 já estão sendo estudadas. No próximo dia 27, Divinópolis receberá o Fórum de Inspirações, que percorre mais de 28 polos brasileiros produtivos da moda.
O Fórum de Inspirações é realizado e organizado pela Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), é um ciclo que tem início com a pesquisa das inspirações e referências de moda, e está sob a coordenação do estilista Walter Rodrigues. Com o apoio local do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Divinópolis (Sinvesd), o evento terá como finalidade expor antecipadamente para empresários e profissionais de moda de Divinópolis e região os conceitos e inspirações que ditarão tendência no verão de 2017.
A assessora de comunicação do Sinvesd, Vanessa Francisco, contou que o evento é voltado para todo o setor de indústria do vestuário e confecção, e se estende como meio de inspiração para todo o setor da moda. Comentou também sobre o processo de inscrição, que está sendo feita através do site www.inspiramais.com.br, “o convite pode ser feito a toda população interessada, a entrada terá o custo de R$50, onde o participante receberá um book, que contém as inspirações do que pode ou não ser usado no verão de 2017”. 
O evento
O Fórum de Inspirações Verão 2017 em Divinópolis será realizado no dia 27 de outubro, na Fiemg (Av. Engenheiro Benjamim de Oliveira, 144, Bairro Esplanada), às 19h30, e contará com a palestra do estilista e consultor do Núcleo de Design da Assintecal, Jefferson de Assis.
Para participar deste encontro gratuito, que conta com o apoio local do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Divinópolis (SINVESD), ou para mais informações, os interessados deverão entrar em contato com a Sinvesd, pelos telefones: (37) 3222 3854 / (37) 98803 5571 – Vanessa / (37) 98803 5430 – Maria Eunice, pelo email: comunicacao@sinvesd.com.br ou pela rede social facebook.com/sinvesd.

 

Créditos: Thais Fernandes

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.