sexta-feira, 15 de Julho de 2016 15:50h Prefeitura de Divinópolis

Frentes de calçamento atuam em sete bairros

A Prefeitura de Divinópolis, em parceria com os moradores, desenvolve sete frentes de calçamento neste momento em bairros da cidade

Neste ano, 220 quarteirões receberam calçamento poliédrico em Divinópolis, de acordo com o Setor de Calçamento da Secretaria de Operações Urbanas.

Trabalhadores realizam calçamento na Rua Atenas, no Bairro Padre Eustáquio, e na Rua Antonina Maria Pereira, no Davanuze.

A comunidade de Buritis e a Travessa na Rodovia dos Batistas também recebem o calçamento poliédrico. A frente de trabalho também instala as pedras na Rua Sabará, no bairro Interlagos, e também na Rua Perobas, no Jardinópolis.

No bairro Nova Holanda as Ruas Santarém e Três Pontas recebem os serviços de calçamento.

 

 

2º lote

A Prefeitura de Divinópolis dispôs dois lotes de pedras desde o ano passado ─ o primeiro, com 16 mil toneladas de pedras; e o segundo, com 29 mil toneladas. Até o momento 220 quarteirões foram já calçados e até o fim do segundo lote a projeção é atingir 300 quarteirões. Quatro mil toneladas de pedras ainda restam para se usarem.

Por meio de Parceria Público-Privada, o município fornece todo o maquinário e as pedras de calçamento. Já os moradores são responsáveis pelo pagamento da mão de obra e do meio-fio. Para saber mais sobre o projeto, os moradores precisam procurar a Diretoria de Relações Institucionais e Comunitárias da Prefeitura ou o Setor de Calçamento da Secretaria de Operações Urbanas.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.