segunda-feira, 31 de Agosto de 2015 10:04h Atualizado em 31 de Agosto de 2015 às 10:05h. Mariana Gonçalves

Frozen II será apresentado em Divinópolis

Divinópolis recebe hoje e amanhã as apresentações do espetáculo Frozen II – Febre congelante, a peça é do Rio de Janeiro e tem encantado os olhares do público por onde passa

O evento será realizado no Teatro Usina Gravatá, sessões às 16h e 19h. Para quem não adquiriu antecipadamente os ingressos, às 13h a bilheteria irá começar a funcionar, conforme o responsável por trazer o espetáculo para a cidade, Ailton Costa, os ingressos serão comercializados a R$20 (antecipado), R$40 para a hora da apresentação. O evento é livre a todas as idades.
“A primeira versão do Frozen, que foi apresentada na cidade, foi um sucesso, e logo que saiu o Frozen II, eu achei muito interessante trazer para Divinópolis, até mesmo por conta de como é o espetáculo. Ele tem uma qualidade muito bacana”, destaca

 

 

ENREDO

As irmãs Elsa e Anna, do reino de Arendelle, estão de volta em uma nova aventura: A história se passa durante o aniversário de Anna. Elsa e Kristoff trabalham na preparação da maior festa de todos os tempos, mas a ansiedade da Rainha descontrola seus gelados poderes e coloca a celebração e todo o reinado em risco. Com adaptação de texto e direção de Geandro Pascarelli, o espetáculo promete emocionar a criançada e toda a família!
“Gostaria de convidar a família Divinopolitana para assistir o espetáculo, porque está muito bacana, a apresentação tem duração de 50 minutos, será muito divertida”, encerra Ailton.

 


Credito: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.