quinta-feira, 25 de Outubro de 2012 07:15h Gazeta do Oeste

Futebol da madrugada completa oito anos

No próximo dia 01 de novembro às 23:59 horas, na quadra Vila Soçaite, Bairro Esplanada, será realizada a 8ª edição da “Pelada da Madrugada”. O evento esportivo já é tradicional e se consagrou como umas das grandes festas da madrugada divinopolitana,e reúne amigos para uma confraternização jogando uma boa “pelada”.

 


Há 8 anos um grupo de amigos apaixonados por futebol se reuniu para jogar, porém num horário alternativo, em que muitos estão dormindo. A ideia nasceu do “Negão” da Alinhautos e foi realizada por Eduardo da Print Júnior, que conseguiu êxito desde a primeira edição, nascendo então a famosa “Pelada da Madrugada”. Quem já participou, guarda boas lembranças e sempre volta para as próximas edições, sejam para rever os amigos ou para participar de um agradável torneio ao longo da madrugada, regado a boa conversa e cerveja gelada.

 


Para se inscrever basta ir à Print Júnior ou Ponto do Cartão, lembrando que as inscrições são limitadas e custam R$ 40,00 por pessoa. No evento os participantes têm direito ao chamado “Kit de Sobrevivência”, que contém 01 banana, 01 energético, água mineral e uma camisa. Serão 16 equipes com 06 participantes cada, disputando em sistema de mata-mata.

 


Segundo Eduardo Print Junior: “(...) a mais importante regra da da disputa é que: mulheres, namoradas, tico tico no fubá, ficantes, esposas, amantes, rabo de saia: somente podem entrar após as 08 horas da manhã”.

 


As empresas patrocinadoras desse ano são: Dimecol, Negão Alinhautos,K-tispero, Hangar, Auto Fiat, TCl Tendas,Reserva Brasileira, Panela de Pressão Alvorada, Griphy Sport, Ponto do Cartão, Vidro Car, Baladas de Minas, Word Fitness, Pedalar, Clube de Pesca Peixe é Vida, Auto Mecânica JB, ZH Burguer, USW Peças para Moinhos, Gazeta do Oeste, Game Mania e Baladas de Minas que fará a cobertura da festa nesta edição de 2012.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.