segunda-feira, 8 de Outubro de 2012 09:53h Juliana Lelis

Galileu Machado afirma que sua campanha foi marcada pelo carinho e receptividade do povo

O candidato do PMDB, Galileu Teixeira Machado, compareceu a sua zona eleitoral na Escola Estadual Joaquim Nabuco, por volta das 10:40 da manhã, acompanhado de seu vice Rinaldo Valério, amigos e companheiros de partido. 

 


O candidato foi atencioso com todos os eleitores presentes, sendo acompanhado por um grande número de pessoas até a sua seção eleitoral.

 

Após votar, o candidato, falou um pouco sobre a forma como aconteceu sua campanha, e suas expectativas para o resultado dessa eleição “ eu estou muito confiante, durante a campanha tivemos uma grande receptividade, durante esses três meses de campanha , hoje também na nossa passagem pelas seções eleitorais, senti muito carinho e alegria por parte das pessoas e isso nos dá muita confiança, então que seja feita a vontade de Deus, aquilo que ele achar melhor” falou o candidato.

 

Sobre quais ações o candidato pretende tomar caso seja eleito, Galileu disse que “ eu pretendo continuar os bons projetos que estiverem sendo realizados, dar continuidade a eles, e fazer tudo que o povo de Divinópolis precisar, principalmente dar bastante atendimento ao povo carente” falou.

 

O candidato também falou sobre a diferença desta eleição e das outras que ele já participou “ essa eleição, pode-se notar uma grande diferença. Eu e o Doutor Rinaldo, estamos com três partidos, contra todas as lideranças políticas de Divinópolis, todos os deputados, e governo do Estado, então essa campanha foi feita com poucos recursos financeiros, mas tínhamos uma coisa muito mais importante que isso, o povo estava do nosso lado, e é isso que importa” disse Galileu.

 

O candidato pemedebista comentou também, sobre as eleições como um todo, a postura dos candidatos em debates e campanhas, ele disse que “Essa foi uma campanha muito tranquila, a promotoria de justiça deu os parabéns a todos os partidos eleitorais, porque os debates foram todos realizados de forma pacifíca, claro que acontecem algumas desavenças e provocações mas isso é uma coisa passageira e que faz parte da política, porém os partidos em um todo se portaram de forma muito tranquila, e eu acredito que a democracia falou alto nessa campanha” concluiu.

 

O candidato do PMDB, esclareceu ainda que aguardaria o resultado das eleições em sua casa, em companhia de sua família.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.