terça-feira, 12 de Novembro de 2013 09:03h

Grande final da Copa Rural Raízes da Terra acontece na quinta-feira

Acontece nesta quinta-feira (14/11), a final da categoria principal da III edição da Copa Rural Raízes da Terra. O jogo entre as equipes de Campista e Quilombo será realizado no Campo do Campista, às 20h, e contará com a presença de autoridades, represent

Acontece nesta quinta-feira (14/11), a final da categoria principal da III edição da Copa Rural Raízes da Terra. O jogo entre as equipes de Campista e Quilombo será realizado no Campo do Campista, às 20h, e contará com a presença de autoridades, representantes das equipes participantes e convidados. Antes da partida principal, haverá o jogo preliminar entre as equipes da Câmara Municipal e Imprensa.

De acordo com o coordenador técnico da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), Edson Luiz dos Santos, na categoria principal foram realizados 38 jogos, sendo assinalados um total de 92 gols.

A artilharia da competição é do atleta Jansen da equipe do Campista, com seis gols, seguido por Kênio, também do time do Campista. E o melhor goleiro da Copa é o Vermelho do Campista, com cinco gols sofridos durante toda a competição.

Para o organizador do evento, Toninho Ermida, a Copa apresentou um bom nível técnico e o aspecto disciplinar foi o grande destaque da competição, com poucas expulsões e baixo número de cartões.

Segundo o secretário municipal de Esportes e Juventude, Rômulo Duarte, o evento de encerramento coroa um trabalho feito de forma organizada e criteriosa, sob supervisão da Semej.  “A atual administração, apesar das limitações de recursos próprias do final de ano, tem apoiado o esporte e o lazer em diversas frentes, de forma a dar continuidade às políticas públicas de esporte de nossa cidade”, salientou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.