terça-feira, 23 de Outubro de 2012 11:24h Luciano Eurides

Griphy Sports lidera o soçaite do CSM

A Copa Print Júnior, realizada no Clube dos Servidores Municipais (CSM) tem a liderança de Griphy Sports, ela toma a frente apenas no critério número de gols marcados. No final de semana foram três jogos na categoria adulto, 13 gols marcados, uma média de 4,33 por partida.

 


O melhor ataque é da Grphy Sports com dez gols marcados, a melhor defesa é da Auto Peças Niterói com apenas cinco sofridos. O pior ataque é da Dinos Imóveis, marcou apenas cinco vezes e a pior defesa está dividida entre Dinos e Restaurante Fontes.

 


A Griphy Sports assumiu a liderança ao vencer o Restaurante Fontes por 3x2, com o resultado a equipe chega aos dez gols marcados, contra os oito da segunda colocada a Ricardo Confecções. Griphy Sports volta a campo dia 28, ás 11h15min para enfrentar a Auto Fiat.

 


Ricardo Confecções  venceu Dinos Imóveis por 3x0. Com o resultado assume a segunda colocação, o time ainda enfrenta no sábado a Auto Peças Niterói. O jogo está marcado para as 15h30min.

 


A Auto Fiat se também chega a soma dos quatros pontos. Venceu a Auto Peças Niterói por 3x2. Com esse resultado fica na terceira colocação. A próxima partida será contra a Griphy Sports, ás 11h15min.

 


A competição faz homenagem a Daniel Celso Pacheco, José Edson Barra Mansa e Luís Fernando Pereira.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.