segunda-feira, 8 de Outubro de 2012 09:55h Daniel Michelini

Heloísa Cerri agradece apoio e confiança da população

Candidata pelo Partido Verde (PV) e vereadora, a Dra. Heloísa Cerri compareceu ao Salão Paroquial Santo Antônio, no Santuário, para votar. Em clima de confiança e bom humor, Heloísa esteve acompanhada de dois companheiros de partido e atendeu a todos que estavam no local.

 

Mantendo a tradição dos candidatos, a vereadora começou seu discurso agradecendo a atenção dada por toda a população de Divinópolis: “Não posso deixar de agradecer e muito ao povo que me apoiou nessa caminhada. Foi uma caminhada digna, ética e não posso deixar de agradecer o carinho e a confiança que me deram. A população de Divinópolis merece uma mulher como prefeita”.

 

Heloísa afirma que, caso seja eleita, possui ideias inovadoras e que, segundo ela, com certeza, irão mudar as vidas das pessoas divinopolitanas para melhor.Elas merecem”, concluiu.

 

Durante toda a manhã, poucas pessoas passaram pelas seções localizadas na Paróquia para votar. Segundo o eleitor Humberto Graça, a opção de votar cedo é ter tempo para aproveitar o restante do dia: “À tarde, as seções lotam. Cheguei cedo para não pegar filas e poder passar o domingo com a minha família, já que moro fora da cidade”, revelou Humberto.

 

Além disso, o eleitor criticou quem vota em qualquer um: “Não se pode falar que é falta de opção. Temos muitos candidatos, tanto a prefeito quanto para vereador. Já ouvi muita gente dizendo que vai digitar qualquer número para vereador e ver no que vai dar. Se votar assim, não tem direito de reclamar nos próximos quatro anos”, criticou Humberto.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.